Arquivo do blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Nascida em Mariana- Minas Gerais e vive na mesma cidade onde nasceu.Sou geminiana e assopro velinhas dia 08/de junho.Tenho 17 anos,sou estudante do ensino médio e estou cursando também técnico em automação industrial.Apesar de amar números,também sou apaixonadas por livros. Sou blogueira por hobbie. Apaixonada por livros, animais ,maquiagens ,moda e amigos rsrs.Adoro fazer novas amizades.Sou Extrovertida e tenta ajudar as pessoas ao máximo que pode.Tento manter sempre o bom humor,sou sincera e um pouco durona,mas sentimental em certos momentos também.
Tecnologia do Blogger.

Poll

Marcadores

26 de setembro de 2013
Olá gente.

Fim de mês está chegando e ainda não divulguei os blogs certo?

Não vou ter tanto tempo,então já vou criar o post.

Antes de tudo quero agradecer as meninas que estão participando do BT de Pluvia e estou amando as resenhas.
Convido a lerem cada uma delas:

RESENHAS DO BOOK TOUR DE PLUVIA:

Resenha no meu blog-De tudo um pouco da Thá
Resenha no Livros de Cabeceira
Resenha no Chá com bolacha
Resenha no blog A universitária

Obrigada mesmo de coração meninas e as outras logo estarão lendo também rsrs,agora é segurar a ansiedade.

Blogs parceiros:

Uma dose de palavras-Resenha os doze porquês
Visite Livraria Magia.
Causos de um aspirante a escritor-Entrevista de como despertar o interesse de um editor
Vivendo e escrevendo-Entrevista com Ana Luiza Ricardo
Endless Poem-Resenha de Garota interrompida
Reflexão literária-Resenha Memórias fictícias
Um livro na estante-Quotes de Belo Desastre
Literatura:Um mundo para poucos-Resenha A cadeira de Prata
I love my books-Parceria com editora Dracaena
Um novo roteiro-Meus pensamentos
Lendo um sonho-O que rola por aí
Letras da Nana-Resenha As vantagens de ser invisível
Visite o blog do Gerson Alan
A universitária:Resenha de Pluvia
Dores e Amores-Blog parceiro

Blogs que visito:

Milk shake de palavras-Resenha de Garota interrompida
Ela e seus livros-Li até a página 100
Livros e chocolate quente-Resenha O punhal
Café com leituras-Editora-lançamento
Estante vertical-Resenha vidas trocadas
Livros de cabeceira-Beijada por um anjo 5
Coração de tinta-Tem no título
My dear library-Divagando
Chique a toda prova-Resenha do produto
Chá com bolacha-Resenha o Azarão
Apanhador de livros-Lançamento de editora
As besteiras que me contam-Despedida de solteira
Resenhas teen-Resenha A linhagem
Palavras ao vento-Resenha Aconteceu em Paris
Doce insensatez-Lançamentos da NC
Minhas escrituras-Resenha João e Maria

Visitem todos que vale super apena,são em maioria literários mas com assuntos e jeito diferente super bacana.

A listinha aumentou kkkk visito mais blogs mas os que coloquei como visito considero como amigos já ♥

Beijos e se quer da próxima vez quiser ser divulgado aqui me vistem e deixe comentários,porque eu coloco quem sempre está aqui.

Até mais.

0 comentários: